Melhorias para os torcedores na Arena

Ampliação de guichês nas bilheterias, possibilidade de compra de seis ingressos por CPF e abertura de vendas antecipada foram algumas das medidas tomadas pela Arena

 

O público da Arena já está acompanhando as melhorias que estão sendo realizadas para melhor atendê-lo. Com a antecipação do início das vendas pela internet, na terça-feira (19), às 14h, e nas bilheterias, na quarta (20), às 11h, os tricolores têm cinco dias até sábado (23), data do confronto do Grêmio contra o Caxias para garantir seu lugar na Arena do Grêmio. A venda pelo sitewww.arenapoa.com.br acontece até às 18h do dia do jogo e as bilheterias funcionam até as 21h45min.

A principal modificação na Arena ocorreu na estrutura das bilheterias físicas. No último jogo, no sábado (16), foram disponibilizados 24 guichês para atendimento aos torcedores do Grêmio e seis guichês para os visitantes. Neste jogo com o Caxias, todos os guichês no entorno da Arena atenderão, exclusivamente, aos gremistas. As bilheterias estão localizadas da seguinte maneira: 24 do lado leste; seis do lado oeste e seis do lado norte, num total de 36 guichês. Além disso, será reforçado o contingente que atenderá e orientará idosos, gestantes e PCDs, em filas preferenciais.

Os ingressos para a torcida visitante, sempre que possível, serão enviados para comercialização pelo clube visitante. No caso do próximo confronto do Grêmio, a carga de 1.000 ingressos disponibilizada para os visitantes está sendo vendida no Estádio Centenário em Caxias do Sul, na sala de Sócios do clube, em horário comercial. E na Arena, será disponibilizado espaço para os torcedores visitantes comprarem ingressos, ao lado do Espaço do Torcedor.

A quantidade de ingressos a que os torcedores têm acesso também foi alterada. De duas cadeiras por pessoa, a partir do jogo com o Caxias, os tricolores poderão adquirir seis ingressos por CPF, tanto para compras via web, como nas bilheterias. Ainda foram providenciadas modificações nos equipamentos dos pontos de venda para agilizar o processo de compra dos torcedores. Também haverá aumento de colaboradores/orientadores junto às bilheterias.

A Arena, desde sempre, tem como objetivo proporcionar, ao torcedor e ao público em geral, a melhor experiência. E vai continuar trabalhando, sistematicamente, para aperfeiçoar a qualidade do seu serviço.