3ª edição do Jogue na Arena reúne ídolos gremistas e torcedores

Evento proporciona aos inscritos um dia de jogador profissional.
O sonho de participar de um jogo dentro do campo tricolor se torna realidade na terceira edição do Jogue na Arena. O evento que ocorre entre 4 e 5 de fevereiro de 2017 proporciona aos inscritos um dia de jogador profissional.
Em cada um dos dias ocorrem oito jogos de 30 minutos cada, divididos em dois tempos. Além disso, repetindo o sucesso de 2015, a última partida de cada dia será na modalidade Premium, onde os jogadores inscritos terão a chance de atuar ao lado dos ex-jogadores participantes. Ídolos tricolores na preleção
E a emoção começa antes mesmo da entrada em campo: no sábado a preleção e orientações táticas à beira do gramado ficam a cargo dos ex-meias Sandro Goiano e Carlos Miguel – que participa também no domingo, juntamente com o goleiro ídolo no retorno do Tricolor para a Série A de 2005, Galatto.

Ainda restam vagas para participar
Apesar da grande adesão ao evento, ainda restam vagas para participar do Jogue na Arena. Os pacotes têm valores que variam entre R$450,00 e R$790,00, de acordo com horário e posição escolhida. A idade mínima para inscrição é 16 anos.
No pacote, além do uniforme completo de 2016, o inscrito tem direito a acessar vestiário e sala de imprensa, onde será possível tirar fotos na mesa em que os jogadores e o técnico dão as entrevistas coletivas. Além disso, os participantes irão receber a foto oficial da sua equipe e a gravação da partida em DVD.
As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade. O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e sócios do Grêmio tem 10% de desconto.

Inscrições e informações sobre o evento:
http://gremiotur.com.br/jogue-na-arena
(51) 3019-5262