Arena do Grêmio realizará tour especial no Dia das Crianças

Visitantes de até 12 anos não pagarão entrada para o passeio

 

Com mais de 60 mil visitantes desde sua inauguração em dezembro de 2013, o tour pela Arena do Grêmio terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. Na próxima segunda-feira, o estádio realizará uma edição “kids” do passeio, com participação de personagens da “Turma dos Greminis” e entrada gratuita para crianças de até 12 anos acompanhadas por adultos.
“Faremos o trajeto normal do tour, com a diferença de que teremos essa atração especial aos torcedores mirins. Além das crianças, com certeza, os adultos também ficarão encantados com a estrutura que a Arena oferece”, afirmou o coordenador do tour, Jean Santini.
Com média mensal de 4 mil visitantes, o tour proporciona que o público conheça as cabines de imprensa, camarotes, cadeiras Gold, sala de coletivas, vestiário, zona mista, túnel de acesso e banco de reservas. A duração do trajeto é de, aproximadamente, 1h20.
“É uma experiência única e inesquecível. Durante o percurso, um guia passa informações históricas do clube e técnicas da Arena. Há surpresas (vídeo no vestiário, som da torcida no túnel de acesso, mirante nas cabines de imprensa) que mexem com os sentidos do visitante, aguçando a emoção do torcedor gremista e do fanático por futebol. Aos poucos, os atrativos vão aumentando”, encerrou Santini.
Serviço:
Arena Tour Kids
Horários:
 10h, 11h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h
Endereço: Lounge Arena do Grêmio Tour – Esplanada – Rampa Oeste – Portão A Mídia – Rua Padre Leopoldo Brentano, 110
Telefone: (51) 3103-0900 ou 4003-6642
E-mail: [email protected]
Site: www.arenadogremiotour.com.br