Arena do Grêmio recebe a Corrida do Grêmio 2017

Evento está programado para 29 de outubro e já tem inscrições abertas

 

Em outubro, a Arena do Grêmio receberá a Corrida do Grêmio 2017. As inscrições já estão abertas para o evento que ocorrerá no dia 29, a partir das 8h. Proporcionar aos participantes um ambiente animado e descontraído é o objetivo da corrida que contará com um lounge exclusivo para os corredores. A abertura do espaço será às 6h30, o aquecimento para a corrida é a partir das 7h30 e a largada da prova está marcada para as 8h, com saída e chegada na Arena. Para quem não quiser se aventurar na corrida, também há opção de caminhada, a largada está prevista para as 9h.
As inscrições podem ser feitas pelo site corridadogremio.com.br ou presencialmente nas lojas GrêmioMania (Rua da Praia Shopping e Arena do Grêmio) e na Hamburgueria 1903 (Praia de Belas e Arena do Grêmio). Os cinco primeiros colocados na corrida e os três primeiros colocados na caminhada receberão troféus exclusivos.
O evento contará com diversas atrações de entretenimento e serviços. Os atletas terão a oportunidade de conhecer o estádio do Grêmio, desde o gramado até as taças dos principais campeonatos conquistados.
Programação do evento:
6h30 – Abertura do lounge;
7h30 – Início do aquecimento/alongamento (Corrida 3km e 6km);
7h45 – Abertura do local de largada da prova (Corrida 3km e 6km);
8h – Largada da prova (Corrida 3km e 6km)
8h30 – Início do aquecimento/alongamento (Caminhada 3km);
8h45 – Abertura do local de largada da prova (Caminhada 3km);
9h – Largada da prova (Caminhada 3km);
9h30 – Início da cerimônia de premiação (Somente corrida 3km e 6km).