Arena do Grêmio receberá show do KISS

Evento acontece no dia 12 de maio

 

No dia 12 de maio, a Arena do Grêmio será palco de mais um grande evento. O complexo multiuso receberá a turnê mundial de despedida “End Of The Road Tourda banda de rock norte-americana KISS. Vencedor do Gold Record Award como o #1 da América de todos os tempos, e em todas as categorias, o KISS é considerada uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Eleita para o Rock n´Roll Hall of Fame, o grupo já lançou 44 álbuns e vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.
O canal de vendas oficial online é o www.uhuu.com e conta com ingressos a partir de R$ 156,00. As vendas físicas ocorrem nos shoppings Praia de Belas e Bourbon Country em Porto Alegre e na bilheteria do Teatro da Feevale em Novo Hamburgo.
A lendária banda de rock vem a Porto Alegre com Gene Simmons (The Demon) no baixo e no vocal, Paul Stanley (The Starchild) no vocal e na guitarra, Tommy Thayer (The Spaceman) na guitarra e Eric Singer (Catman) no comando da bateria. Após 45 anos de carreira, o KISS vai se aposentar dos palcos do mundo e da maquiagem e botas plataforma. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo, criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

Pontos de venda:

– Hits Store (sem taxa de serviço): Shopping Praia de Belas – 2° andar – Porto Alegre/RS. Horário de funcionamento de Segunda à Sábado, das 10 às 22h e domingos das 14h às 20h
– Bilheteria do Teatro do Bourbon Country (sem taxa de serviço): Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar. Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 13h às 21h e domingos e feriados, das 14h às 20h.
– Bilheteria Teatro Feevale (com taxa de serviço): RS-239, nº 2.755. Horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 12h às 21h e sábados das 9h às 13h.