Arena do Grêmio se prepara para receber a Seleção Brasileira

 

A administração da Arena do Grêmio recebeu o sinal verde da CBF para a partida da Seleção Brasileira contra o Equador, no dia 31 de agosto, válida pela 15ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, e já prepara a organização do evento.
“Desde já começamos as reuniões com equipe interna para preparar esse que será um dos grandes eventos do ano. Nossa expectativa é de casa cheia repetindo o sucesso da final da Copa do Brasil ano passado”, diz o presidente da Arena, Marcelo Jorge.
Assim como a final da Copa do Brasil, que exigiu logística específica, mobilizando cerca de 2,5 mil profissionais, a partida da seleção também merecerá atenção especial. “A ideia de começar a mobilizar as equipes cedo é para que tudo dê certo como foi na final da Copa do Brasil, quando recebemos público recorde”, informa Marcelo.
Primeira equipe classificada para o mundial na Rússia, a seleção brasileira pode garantir a primeira colocação das eliminatórias sul-americanas caso vença o Equador em agosto.