Arena do Grêmio sediará evento do Google Cloud para desenvolvedores

Cloud OnBoard, que passará por estádios de futebol em seis capitais do país, será realizado em Porto Alegre na segunda-feira (28/05), a partir das 8h.

 

Um dia inteiro de treinamentos, voltados aos desenvolvedores e focados nas tecnologias de nuvem do Google. Esse é o Cloud OnBoard, maior programa do Google Cloud, que passará por seis capitais do Brasil e realizará todas as capacitações em estádios de futebol. Na próxima segunda-feira, 28 de maio, a partir das 8h, a Arena do Grêmio sediará o evento gratuito. Todos os participantes receberão certificados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link goo.gl/jrwkcN.

A Arena reservará mil lugares nas cadeiras Gramado Sul para a atividade, que apresenta conteúdo inédito e exclusivo.
 Na oportunidade, especialistas do Google, além de contribuir com as apresentações, estarão junto com o público para solucionar dúvidas e promover o networking entre os presentes. O objetivo é elevar o nível de conhecimento dos profissionais nas novas tecnologias de nuvem, contribuindo para uma maior especialização do mercado de trabalho no Brasil.
Na ocasião, haveráainda o ExecConnect, espaço exclusivo para executivos e tomadores de decisão em tecnologia nas empresas. Ambientada na temática futebolística, a iniciativa oferece uma experiência imersiva, demonstrações das tecnologias de nuvem e conteúdos exclusivos.

Cloud OnBoard 2018 – Porto Alegre
Data: 28/05 (segunda-feira)
Horário: a partir das 8h
Local: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá, Porto Alegre)
Inscrições: Gratuitas, pelo link goo.gl/jrwkcN.