O passeio terá início às 10h, com saída do Largo Zumbi dos Palmares, em uma parceria com a linha de turismo da Prefeitura.

A Arena do Grêmio recebe neste sábado, 14/07, mais uma edição do Futebol Tour, em parceria com o ônibus da linha de turismo da Prefeitura de Porto Alegre. A atividade possibilita uma experiência única pela história do futebol na Capital, com um roteiro turístico completo que aproxima os participantes do time e do estádio.
O passeio proporciona ao público conhecer a casa tricolor, com a possibilidade de registros fotográficos de algumas taças e conferir de perto o gramado e o vestiário dos jogadores. A visita guiada contempla ainda locais históricos do Grêmio, como o Estádio Olímpico Monumental e o antigo estádio da baixada.
Os interessados podem garantir a participação com a compra dos ingressos, que deve ser feita em duas etapas: a primeira diretamente na Secretaria de Turismo, ao valor de R$ 30. Já a segunda é na Arena, ao custo de R$ 40. A saída será às 10h de sábado (14/07), do Largo Zumbi dos Palmares.
As reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected], sendo que a garantia é a compra do bilhete da linha de turismo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3181-0278 e (51) 3181-0254.