Atenção aos acessos à Arena do Grêmio para partida contra o Santos

Principal alteração no trânsito é a implantação de sentido único na Av. Voluntários da Pátria, em direção ao Centro, após o final do jogo.
Os torcedores que forem assistir à partida entre Grêmio e Santos, nesta quinta-feira, 15/10, às 21h, poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

 

As rampas e portões da Arena estarão abertos a partir das 19h. Confira as opções de estacionamento abaixo. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 como no E2.

 

 

 

 

 

 

 

Horário bilheterias:
Quinta-feira: 11h às 21h45
 
Trânsito no entorno
A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 19h. A rodovia reabre 1 hora após o jogo.
 
Chegada:
1.    Uma das opções é acessar pela Farrapos e seguir pela AJ Renner (o acesso também é indicado para quem vem de Canoas, pelo Aeroporto).
2.    Outra opção de acesso é vir pela 3ª perimetral, utilizar a Rua Dona Teodora e pegar a Rua Frederico Mentz.
Para estacionar no E1 (coberto) ou no E2 (descoberto), a nova rua após a rótula da AJ Renner estará aberta; E2 (seguir reto) / E1 (dobrar à esquerda na Rua 2 e contornar no sentido horário).
Evite os seguintes trajetos: Av. Voluntários da Pátria, José Pedro Boéssio, Sertório (entre Farrapos e Voluntários), Av. da Legalidade (no acesso à Voluntários) e Ernesto Neugbauer.
Saída:
Pelo E1 (coberto) – seguir no sentido horário da Arena até a Frederico Mentz.
Pelo E2 (descoberto) – seguir para a AJ Renner.
Confira os mapas:
Chegada

 

saída