Atenção aos acessos à Arena do Grêmio para partida da Copa do Brasil

A dica é comprar o estacionamento E1 antecipado nas bilheterias da Arena

 

Os torcedores que forem assistir à partida entre Grêmio e Fluminense, nesta quarta-feira (30), às 22h, poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

 

As rampas, portões e o estacionamento E1 da Arena estarão abertos a partir das 20h. O estacionamento E2 abrirá às 19h. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estarão disponíveis nas bilheterias da Arena, até quarta-feira, e após abertura dos portões diretamente nos portões 4 e 5 (somente dinheiro). Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local, no dia da partida. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 como no E2.
Horário bilheterias:
Quarta: 11h às 22h45
 
Trânsito no entorno
alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 19h. Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A rodovia reabre 1 hora após o jogo.
A Arena alerta também para obras na Av. Voluntários da Pátria, desde o DC Navegantes até as proximidades do estádio. As pistas estão reduzidas em alguns trechos, nos dois sentidos.
Na saída do jogo, a Voluntários funcionará exclusivamente num único sentido: bairro-centro. A avenida ficará bloqueada do sentido centro-bairro a partir de 30 minutos antes do final da partida (entre a Adelino Machado de Souza e a São Jorge).