Atenção aos serviços de acesso à Arena

Restam cerca de 500 ingressos para os camarotes com valor de 205,00. As crianças de 3 a 11 anos pagam apenas R$20 e de 12 a 15 anos, terão 50% de desconto. Lembrando que de 0 a 2 anos, são isentos de pagamento. Demais setores estão esgotados.

 

A partida entre Grêmio X Corinthians, no próximo domingo, 14 de agosto, às 11h, tem previsão de mais de 50 mil torcedores. Para receber esse grande público, 20 portões estarão abertos exclusivamente para a torcida Tricolor. Nos portões que estiverem fechados haverá sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

Confira os portões de acesso:

 

Na esplanada, a Arena preparou uma série de atrações para recepcionar a torcida. A partir da abertura dos portões, às 9h30, food trucks de lanches e bebidas já estão confirmados, entre eles Bender Beer Truck, Wine for Us, Provincia Beer Truck, Maria Fumaça, Bistrô da Ana, Vintage Café, Entrevero do Lê, Veterana Beer Truck, Al Capone, Taco Pub Beer e Festa Pizza, que irão fazer a alegria dos torcedores na chegada ao estádio e no intervalo do jogo. Além desses, carrinhos de chopp da Brahma ficarão próximos às rampas norte, sul e oeste da esplanada, assim como os tradicionais quiosques de bebidas Heineken.

Confira as atrações: