Bilheterias da Arena do Grêmio ganham novo conceito de identificação por cores

A partir de agora, a bilheterias serão identificadas pelas cores azul, amarelo e laranja

 

As bilheterias da Arena do Grêmio ganharam um novo conceito de identificação. Seguindo o modelo aplicado em estádios europeus, agora os pontos de venda de ingressos contam com cores distintas para possibilitar a rápida identificação de cada setor do estádio. O conceito já é utilizado no interior da Arena, diferenciando os setores norte, sul, leste e oeste.
A padronização desses espaços através das cores dos setores da Arena tem como objetivo facilitar o deslocamento, auxiliando no fluxo dos torcedores que circulam no entorno da Arena em dias de jogos e eventos. Até então, os torcedores tinham somente a opção das placas que identificavam as bilheterias pelos seus respectivos números. Agora, as cores servirão como facilitadoras, pois esse tipo de informação visual é mais rápida de ser assimilada pelo usuário”, avalia o presidente da Arena, Marcelo Jorge.
As bilheterias receberam as mesmas cores do setor correspondente. Os 12 guichês localizados no oeste ganharam a tonalidade azul, enquanto os seis do sul foram pintados de amarelo e os 24 do leste de laranja.