Ainda no ritmo do Mundial, atividade levará crianças cadeirantes para um jogo especial no gramado da Arena, das 14h às 18h, com grandes nomes do futebol. A entrada é gratuita.

A Copa do Mundo 2018 já acabou, mas o clima de integração segue com força total na Arena do Grêmio, que receberá, neste domingo, 22/07, o evento “Bota do Mundo”. Inspirado no Mundial, o campeonato de pênaltis possibilitará que crianças cadeirantes realizem o sonho de fazer o primeiro gol de suas vidas. A atividade, organizada pela Smile Flame, é gratuita e ocorrerá das 14h às 18h.

 

O projeto social “Bota do Mundo” chega à sua 6ª edição e leva o nome por conta de uma botinha especial que une os pés das crianças com os pés de um adulto, promovendo uma divertida ação de integração e muito esporte na casa do tricolor gaúcho.
Para que se sintam realmente em uma Copa do Mundo, as crianças terão à disposição o gramado da Arena, os vestiários dos jogadores, uniforme completo e a companhia de grandes ídolos do futebol. No dia do evento, o acesso à Arena será pela Rampa Oeste – Portão D. Para estacionamento, o Portão 2 do E1 estará disponível ao valor de R$ 5 na primeira hora e custo de R$ 2 por hora adicional.
Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook: bit.ly/2NW0oxB.