Cadastro biométrico na Arena do Grêmio segue sendo realizado

As bilheterias do setor norte estarão realizando o cadastramento das 11 às 18h nesta semana

 

O torcedor gremista que ainda não fez o cadastro biométrico, para ter acesso à arquibancada norte da Arena do Grêmio, pode aproveitar esta semana para realizar o seu cadastramento. O atendimento é feito nas bilheterias do setor norte durante toda a semana, incluindo o sábado, das 11h às 18h.Vale lembrar que antes da efetuação da biometria, é necessário fazer o pré-cadastro no site www.arenapoa.com.br.
No momento do registro, é obrigatório o fornecimento de todos os dados exigidos pelo Estatuto do Torcedor, além da coleta das impressões digitais e foto. O acesso individual será com o ingresso ou carteirinha do sócio e verificação das impressões digitais. Neste momento, o sistema irá reconhecer se o torcedor que está tentando acessar o estádio é o mesmo que adquiriu o ingresso.
O procedimento faz parte do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre Ministério Público, Arena Porto-Alegrense e Grêmio FBPA. Para mais informações acesse www.arenapoa.com.br/biometria ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 3092 9605 e e-mail [email protected].