Chegou a hora do clássico mais esperado do Brasileirão

Ingressos para o Grenal terão venda antecipada, com início nesta quinta-feira, pelo site.

 

O primeiro Grenal do Campeonato Brasileiro de 2015 será na Arena do Grêmio, dia 9 de agosto, às 18h30. Desta vez, as vendas serão antecipadas e já iniciam nesta quinta-feira (30/07), às 11h, pelo site www.arenapoa.com.br, com exclusividade aos sócios-torcedores e sócios de Cadeira Gramado, Gold, Superior e Arquibancada Norte.
Pela segunda vez na Arena, haverá torcida mista, onde gremistas e colorados terão a oportunidade de assistir à partida lado a lado no setor Gold Sul. “Devido ao sucesso da primeira experiência, na final do Gauchão 2015, teremos novamente os torcedores da dupla juntos no mesmo espaço”, ressalta o diretor de Operações da Arena, Marcelo Jorge.
Na primeira onda de vendas, os sócios-torcedores (Ouro e Diamante) e sócios de Cadeira e Arquibancada Norte poderão adquirir um par de ingressos para a torcida mista, no valor único de R$ 130,00. A carteirinha do sócio Cadeira segue válida ao setor de origem. O setor da torcida mista terá capacidade para 2 mil pessoas (1 mil gremistas e 1 mil colorados). A entrada só será permitida em duplas (um gremista e um colorado).
O público em geral poderá adquirir ingressos pelo site a partir de domingo (02/08), às 18h, e nas bilheterias da Arena a partir de sexta-feira (07/08), às 11h. Serão 11 dias de vendas para a partida: três deles exclusivos aos sócios e cinco dias de vendas ao público em geral pela internet, além de três dias de venda física.
O clássico do futebol gaúcho contará ainda com a promoção de ingresso a R$ 10,00 para crianças de 03 a 11 anos, exceto para arquibancada Norte, torcida mista e torcida adversária. Na arquibancada e na torcida adversária, aplica-se a política de meia-entrada para os menores. Na torcida mista, o valor é único.
Confira os valores:

A Arena terá 1.900 assentos destinados à torcida do Internacional no setor Superior Sul, além de 600 lugares nos camarotes. Com os 1 mil convidados na torcida mista, no total serão 3.500 ingressos destinados aos colorados.
Contatos para Informações
Dúvidas sobre a compra dos ingressos podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3092-9605, das 9h às 18h45, de segunda a sexta.
Informações sobre a compra de ingressos nos camarotes pelo e-mail [email protected] ou nos telefones 3092.9677 / 3092.9663.