Copa América

Quem deseja ir de carro aos jogos na Arena do Grêmio deve reservar vaga no estacionamento externo com antecedência

O serviço Garanta Sua Vaga, disponibilizado pela Estapar, garante estacionar a 100 metros do local da partida

 

Porto Alegre, 12 de junho de 2019 – Os torcedores que irão acompanhar os jogos da Copa América, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, deverão reservar, com antecedência, sua vaga no estacionamento (E2), localizado na parte externa do local. Em razão dos bloqueios de perímetro de segurança, a unidade será o ponto de parada de carro mais próximo.
A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento de 2.300 vagas, oferece para seus clientes o serviço de reserva antecipada, que será a única forma de estacionar, com comodidade e segurança, a apenas 100 metros da Arena. A orientação para chegar ao estacionamento é utilizar a  Rua José Pedro Boésio e acessar a Avenida Gilberto Lehmen, onde fica a entrada do estacionamento E2.
Devido ao alto índice de segurança do evento, para acessar o estacionamento será necessário apresentar em todos os bloqueios o QR Code impresso ou no celular, que confirma a reserva da vaga. A tarifa é de R$60.

Como reservar
: A compra é feita pelo site www.estapar.com.br/arenadogremio. Basta preencher um cadastro com os dados pessoais, do veículo utilizado e do cartão de crédito. Após finalizar a compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), que será utilizado no acesso ao estacionamento. Ou pelo aplicativo da Estapar chamado Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS.

Sobre a Estapar
: A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 7,5 mil funcionários diretos que realizam 15 milhões de atendimentos por mês. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 19 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.

Assessoria de Imprensa – Estapar
:
Máquina Cohn & Wolfe
Thayná Madruli – (11) 3147 7244
Alexandre Raith – (11) 3147 7394
[email protected]