Esgotados ingressos para evento inédito com Nick Vujicic na Arena do Grêmio

Um dos principais palestrantes motivacionais do mundo e patrono da maior campanha mundial contra o Bullyng #SOUMAISQUEISSO está em turnê pelo Brasil e chega à Arena no dia 18 de dezembro.

 

Nick Vujicic não tem braços nem pernas, mas já viajou pelo mundo como palestrante motivacional, impactando milhares de pessoas com sua trajetória de vida. Ele é a principal atração do “Experiência Sem Limites”, que chega a Porto Alegre, na Arena, no dia 18 de dezembro, com horário do evento alterado para iniciar às 15h e encerrar às 22h20.
Os ingressos já estão esgotados e a expectativa é reunir 5 mil pessoas no estacionamento interno da Arena.  A abertura dos portões está marcada para as 13h.
Os acessos Gold e Silver se darão pelo portão 1 do estacionamento interno – pedestre. Os acessos VIP e Diamond serão próximo a rampa oeste.
Nick, que é patrono da campanha #sousmaisqueisso – Maior Campanha Mundial contra o Bullying – trará a sua mensagem de superação para o público gaúcho e parte da renda será destinada a instituições que zelam pelos direitos e bem-estar da Infância. O evento contará com palestrantes convidados, como Cris Franklin e Othon Gama.
Fazer a diferença na vida de cada pessoa é o principal objetivo do “Experiência Sem Limites”, evento que foi desenvolvido cuidadosamente por um time de palestrantes como Augusto Cury e Eduardo Lyra.
A turnê brasileira acontecerá em 5 cidades: RJ dia 13, BH dia 14, FOR dia 16, SP dia 17 e POA dia 18 – dezembro de 2016, totalizando cerca de 250 mil pessoas.
 

Serviço:
Hora de abertura dos portões: 13h
Início do evento: 15h
Término do evento: 22h20
Horário do Estacionamento:
E2 (externo): Abertura às 13h – valor R$20,00 pagamento em dinheiro na hora.
E1 (interno): Abertura às 13h – acesso Portão 2/ Valor R$30,00 pagamento em dinheiro na hora.
Informações nos guichês de atendimento lado oeste / azul. Horário de funcionamento: das 10h às 20h.

Sobre Nick Vujicic

Milagre? Sim, Nick nasceu em 1982 na Austrália com uma rara síndrome que geralmente leva à morte. Após o choque, ele e sua família aprenderam a se adaptar e a lidar com a nova realidade.
Ainda criança Nick Vujicic sofreu inúmeras formas de bullying e chegou a pensar em suicídio. Esse momento de desespero também serviu como reflexão da sua existência, no qual Nick compreendeu seu propósito e decidiu seguir em frente.
Diante disso, começa a trajetória de sucesso de Nick Vujicic. Ele ministrou palestras no seu grupo de orações e viu sua missão ganhar adeptos e chegar a lugares cada vez mais distantes. Assim nasceu a sua organização sem fins lucrativos, Life Without Limbs.
Nick Vujicic é formado em contabilidade e planejamento financeiro, ator, músico e autor de vários best sellers. Seus esportes preferidos são o surf e o golfe, seu hobby é pintar telas. E a maior satisfação é dedicar-se à sua família.
“Se você não pode fazer um milagre, torne-se um”, Nick Vujicic.