Grêmio promove a 2ª edição do Jogue na Arena

Evento, que contará com a participação dos Campeões de 95, acontecerá no dia 5 de dezembro.

 

O Grêmio, em parceria com a Grêmio Tur (agência de turismo oficial do clube), promove no dia 05 de dezembro a segunda edição do Jogue na Arena. O evento vai proporcionar aos inscritos um dia de jogador profissional no campo oficial do Tricolor, além de uma experiência inesquecível nos principais setores por onde passam os atletas em dia de jogo. A novidade desta edição será o Jogo Premium, a ser realizado por último, que contará com a participação especial dos Campeões da América de 95 em campo, atuando um para cada equipe, e também no comando dos demais times.
No total serão 16 equipes e cada uma poderá disputar uma partida de 30 minutos corridos. O “jogador” participante terá o direito de escolher a posição em que deseja atuar e o uniforme que vai utilizar: tricolor ou branco. Os gremistas receberão o uniforme completo de 2015 composto por camisa, calção e meião. Além da partida, que terá preleção e aquecimento, os torcedores terão acesso ao vestiário e à sala de imprensa, onde poderão tirar fotos na mesa em que os jogadores e o técnico dão as entrevistas coletivas.
Os participantes ainda irão receber a foto oficial da sua equipe e a gravação da partida em DVD.
O valor para inscrição no “Jogue na Arena” é de R$ 890 para sócios-torcedores e de R$ 995 para não-sócios. A inscrição é feita através do site www.gremiotur.com.br e pode ser parcelada em até 6 vezes no cartão de crédito. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.
Lançado em dezembro de 2012, como Jogue no Olímpico, e reeditado em nova versão para a Arena, no final de 2014, ambas as edições reuniram mais de 600 participantes.