Maiara e Maraísa apresentam sua nova turnê, “Reflexo” na Arena do Grêmio

Show das estrelas do sertanejo acontece no próximo domingo (16), a partir das 21h, no estacionamento coberto.

 

Ingressos em www.blueticket.com.br.
O próximo domingo, 16 de dezembro, será marcado por muita música, diversão e sofrência na Arena do Grêmio. O maior complexo multiuso da América Latina recebe as gêmeas e estrelas do sertanejo, Maiara e Maraísa. Serão oito horas de festa no estacionamento coberto do estádio, com início às 16h e show principal a partir das 21h. Ingressos à venda em www.blueticket.com.br.
Maiara e Maraísa ganharam espaço no meio sertanejo com suas composições, algumas delas sendo gravadas por artistas já conhecidos, mas foi a parceria com a dupla Jorge e Mateus que as lançou nacionalmente. Donas de hits como Coração Infectado, Sorte que Cê Beija Bem e Quem Ensinou Foi Eu, as irmãs mato-grossenses chegam à Arena do Grêmio apresentando a turnê de seu terceiro DVD, Reflexo, lançado em outubro. A festa ficará completa com a apresentação do DJ Capu e DJ Vitor Hugo.
O show acontece no estacionamento coberto, com acesso do público pelo Portão 1. Para quem irá ao show de carro, o estacionamento interno (E1) estará disponível no valor de R$20, com acesso pelos portões 2, 3 e 5, a partir das 15h. O estacionamento externo (E2) não abrirá.

SERVIÇO

O quê: Show Maiara e Maraísa
Data: domingo, 16 de dezembro
Horário: 21h
Abertura: 16h
Atrações: Dj Capu e Dj Vitor Hugo
Local: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá, Porto Alegre)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais.