MMA Experience acontece em novembro na Arena do Grêmio

O lutador Wanderlei Silva é um dos convidados especiais do evento

 

No dia 18/11, a partir das 21h, a Arena do Grêmio será palco da 3ª edição do MMA Experience. De acordo com o CEO do evento, Fabiano Doca, o objetivo é contribuir com a valorização do esporte como disciplinador e formador de caráter de atletas e do público geral. “Quando fizemos a aposta em um formato exclusivo de evento, que inclui outras atrações além da luta, já havíamos pensado em atrair pessoas que talvez nunca tivessem ido a um evento de MMA, dando chance de trazer novos apaixonados e investidores para o esporte”, afirma ele.
Para o presidente da Arena do Grêmio, Mauro Araújo, o evento reforça o potencial dos espaços multiusos da Arena além de contribuir com a economia e turismo da cidade. “O MMA Experience deverá atrair um público diferente do que estamos acostumados em jogos. É uma forma de destacar que a nossa infraestrutura comporta eventos para todos os gostos e públicos e que estamos abertos aos novos desafios”, enfatiza ele.
O MMA Experience Arena contará com 8 lutas, dividas por card preliminar, card principal e disputas pelo cinturão. Intervalos de aproximadamente 50 minutos serão intercalados a cada card e haverá show com banda de rock que ainda será definida.
Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 200 e poderão ser adquiridos conforme cronograma abaixo:
28/08 a partir das 14h – os sócios têm a preferência de compra pelo site arenapoa.com.br/mmae.
30/08 a partir das 14h – ingressos disponíveis para o público geral pelo site arenapoa.com.br/mmae.
Novas divulgações sobre o evento devem ser realizadas mais próximas do dia 18/11. Mais informações podem ser obtidas no site e redes sociais da Arena do Grêmio.