Mudanças nos acessos à Arena para o jogo entre Grêmio e Veranópolis

 

O trânsito no entorno da Arena do Grêmio terá algumas alterações neste sábado, 14/02, devido à partida entre o Tricolor Gaúcho e o Veranópolis, que ocorre às 17h.
alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 15h. Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A rodovia reabre 30 minutos após o jogo.
Em razão do bloqueio da Av. Voluntários da Pátria, que passa por obras na elevada, o trânsito sofrerá alterações a partir das 13h. Neste horário, quem vem do centro-bairro poderá acessar a Voluntários no sentido contrário para direcionar-se à Arena. A EPTC estará no local para fazer a devida orientação.
Acesso Interno
Os torcedores que forem assistir à partida contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho 2015, poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entra da da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento.

 

As rampas, portões e o estacionamento E1 da Arena estarão abertos a partir das 15h. O estacionamento E2 abrirá a partir das 14h. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estarão disponíveis nas bilheterias da Arena. Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 quanto no E2.