Serviço da Arena do Grêmio para Grêmio x Rosario Central
Devido à expectativa de grande público, de cerca de 40 mil torcedores,a dica é chegar cedo e garantir o ingresso antecipado pelo site www.arenapoa.com.br

 

Nesta quarta-feira, o Grêmio recebe o Rosario Central, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. A partida será às 21h45, na Arena, e os portões abrem duas horas antes, às 19h45.
ACESSOS NO INTERIOR DA ARENA

Rampas/Esplanada
Serão 21 portões abertos para atender a torcida na esplanada. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. Para quem vai às Cadeiras Superiores, há 4 elevadores de serviço que atendem prioritariamente osPCDs (Pessoas com Deficiência).
Estacionamento interno (E1)
A entrada da torcida adversáriaé exclusiva pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).Para os que acessarem pelo E1, há 14 elevadores exclusivos à torcida gremista.

 

 

ESPLANADA
A partir da abertura dos portões, às 19h45, foodtrucks de lanches variados, como Pizzinha, Bistrô da Ana e Festa Pizza, estarão próximos aos portões A e N da esplanada. As bebidas ficam por conta do Al Capone, Ralf Beer, chopp da Brahma e Heineken.

 

VENDA DE INGRESSOS
Quem ainda não garantiu o seu ingresso pode optar pela compra no site www.arenapoa.com.br até as 21h45 ou nas bilheterias da Arena, que fecham às 22h30.
ESTACIONAMENTOS PARA O JOGO – E1 / E2
E1 (interno): Valor único de R$ 55 a partir das 19h45 (somente dinheiro). Acesso ao público geral nos portões 4 e 5.
E2 (externo): Valor único de R$ 35 a partir das 18h45.
OBS: E1 e E2 abertos para todos os torcedores, independente do setor do ingresso (exceto torcida adversária).
 
TRÂNSITO NO ENTORNO
A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 será fechada às 19h45, 2 horas antes da partida, e reabre uma hora após o jogo, para segurança dos pedestres.