Serviço de acessos Arena do Grêmio para Grêmio x Juventude

Diversas opções de lanches e bebidas na esplanada irão recepcionar o torcedor, a partir da abertura dos portões.

 

O Grêmio recebe o Juventude neste domingo (24/04), na partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Serão 18 portões abertos para atender a torcida. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

 

Atrações 
A partir da abertura dos portões, às 14h, food trucks de lanches variados e bebidas, como Bistrô da Ana, Festa Pizza, Al Capone e Ralf Beer, estarão na esplanada para recepcionar os torcedores. Além desses, seis carrinhos de chopp da Brahma ficarão próximos às rampas norte, sul e oeste da esplanada, assim como os tradicionais quiosques de bebidas, também em seis pontos de venda.

 

VENDA DE INGRESSOS
Quem ainda não garantiu o seu ingresso pode optar pela compra no site www.arenapoa.com.br até as 16h ou nas bilheterias da Arena, que fecham às 16h45.
ESTACIONAMENTOS PARA O JOGO – E1 / E2
E1 (interno): Valor único de R$ 55 a partir das 14h (somente dinheiro). Acesso ao público geral nos portões 4 e 5.
E2 (externo): Valor único de R$ 35 a partir das 13h.
OBS: E1 e E2 abertos para todos os torcedores, independente do setor do ingresso (exceto torcida adversária).
TRÂNSITO NO ENTORNO
A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 será fechada às 14h, 2 horas antes da partida, e reabre uma hora após o jogo, para segurança dos pedestres.