Serviço de acessos Arena do Grêmio para Grêmio x Santa Cruz

Nesta quinta-feira, dia 04/08, os portões e o estacionamento coberto abrem às 17h30.
A Arena do Grêmio recebe, nesta quinta-feira (04/08), o Santa Cruz, de Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Serão 12 portões abertos para atender a torcida. Nos portões que estiverem fechados haverá sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

Atrações
A partir da abertura dos portões, às 17h30, food trucks de lanches e bebidas já estão confirmados para marcar presença na esplanada da Arena. Bender Beer Truck, Wine for Us, Provincia Beer Truck, Maria Fumaça, Bistrô da Ana, Vintage Café, Entrevero do Lê, Veterana Beer Truck, Al Capone, Taco Pub Beer e Festa PIzza irão fazer a alegria dos torcedores na chegada ao estádio e no intervalo do jogo. Além desses, carrinhos de chopp da Brahma ficarão próximos às rampas norte, sul e oeste da esplanada, assim como os tradicionais quiosques de bebidas Heineken.
VENDA DE INGRESSOS
Quem ainda não garantiu o seu ingresso para a partida pode optar pela compra no site www.arenapoa.com.br até as 16h45 ou nas bilheterias da Arena, que fecham às 20h.

 

ESTACIONAMENTOS PARA O JOGO – E1 / E2
E1 (interno): Valor único de R$ 55 a partir das 17h30 (somente dinheiro). Acesso ao público geral nos portões 4 e 5.
E2 (externo): Valor único de R$ 35 a partir das 16h30.
OBS: E1 e E2 abertos para todos os torcedores, independente do setor do ingresso (exceto torcida adversária).
 
TRÂNSITO NO ENTORNO
A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 será fechada às 17h30, 2 horas antes da partida, e reabre uma hora após o jogo, para segurança dos pedestres.