Torcedores já podem garantir sua vaga para o jogo Brasil x Equador no estacionamento oficial da Arena do Grêmio

A venda será exclusivamente pelo site sem possibilidade de aquisição na hora do jogo

 

Os torcedores que pretendem ir ao jogo entre a Seleção Brasileira e o Equador, no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio, já podem garantir sua vaga nos bolsões do estacionamento oficial do estádio. A partida será válida pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2018.
As vagas devem ser adquiridas antecipadamente pelo sistema de reserva online no site www.estapar.com.br/arena-poa. Os valores para carros podem variar de R$45 a R$60, além dos preços especiais para Vans e Ônibus.
Como reservar – O usuário precisa apenas de um cartão de crédito válido. Após a compra, o cliente receberá por e-mail a confirmação juntamente com o código (chamado de QR Code) que deverá ser impresso e utilizado no acesso ao estádio. No final da partida, não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento.
Dica importante: No dia do evento, 31, será imprescindível que o torcedor dirija-se à Arena do Grêmio com o comprovante de reserva impresso. Portanto, o e-mail de confirmação enviado na efetivação da reserva será o documento/ voucher necessário para a liberação no bloqueio de segurança e o acesso ao estacionamento.
É importante que o cliente esteja atento e observe o bolsão que escolheu, já que o acesso ao estacionamento será feito exclusivamente por esse bolsão.