Vá de camarote neste Grenal

Setor mais privilegiado da casa Tricolor tem ingressos disponíveis exclusivamente para o clássico

 

Quem ainda não garantiu seu ingresso para o Grenal, válido pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, neste domingo – 9/08, às 18h30 – pode optar pelos espaços vips do 3º anel. Exclusivamente nesta partida, os ingressos estão com valores promocionais a R$ 350 por pessoa. “Além de lotar as arquibancadas e cadeiras, queremos bater recorde de público também nos locais mais nobres do estádio”, estimula o presidente da Arena, Eduardo Peña.
A ação visa proporcionar ao torcedor que tem o desejo de conhecer e adquirir um camarote, uma experiência nesse espaço Premium em um dia de jogo.
Quem garantir o ingresso neste setor poderá contratar um serviço diferenciado de catering, com atendimento privativo e a opção de alimentação previamente contratada, além da possibilidade de estacionar no E1 (interno) com acesso exclusivo de elevador. No camarote vip haverá um espaço de convivência aberto a todos os usuários do 3º anel, durante o pré-jogo e no intervalo, com atração musical.
Os interessados devem fazer a reserva até esta sexta-feira, 7/08, às 16h, pelo e-mail [email protected] ou nos telefones 3092.9677 / 3092.9663.
Até a tarde desta terça-feira (04/08), mais de 22 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Os setores Arquibancada Norte e Cadeira Superior Norte e Noroeste já estão com ingressos esgotados.