Arena do Grêmio é a primeira do Brasil a ter autoatendimento para a venda de ingressos

Para a disputa Grêmio x Santos, já será possível adquirir ingressos por totens, terminais de autoatendimento, localizados próximo à entrada do portão A
A Arena do Grêmio tem investido em tecnologia para facilitar a rotina dos torcedores que frequentam os jogos. Seguindo padrões mundiais, nesta semana, já será possível conferir a novidade inédita no Brasil. Para a disputa Grêmio x Santos, os ingressos poderão ser adquiridos nos totens, terminais de autoatendimento, localizados próximo à entrada do portão A.
Pioneira no país, a Arena é a primeira a disponibilizar esse tipo de serviço. Segundo o presidente da Arena, Eduardo Peña, o autoatendimento é para somar, facilitando o acesso dos torcedores e diminuindo as possíveis filas. “Estamos inovando mais uma vez. Somos a primeira Arena do Brasil a usar esse tipo de tecnologia com o objetivo de aprimorar o acesso dos torcedores, oferecendo ainda mais agilidade e segurança na compra e na entrada”.
Inicialmente, 4 terminais de vendas automáticas estarão disponíveis no local. Por enquanto, somente os Sócios Cadeira e Sócio Torcedor Ouro e Diamante poderão usar o autoatendimento com situação cadastral regularizada. Para a compra das entradas, o aparelho aceitará cartões de créditos ou débito, das bandeiras Visa ou MasterCard. Estarão disponíveis ingressos do tipo normal, estudante, menor, infantil e idoso.
Os ingressos ficarão disponíveis nas primeiras 48h de venda para compra vinculada ao cartão de sócio. Após este período, ficarão disponíveis para venda os ingressos adicionais.
Os outros canais de venda, como internet e bilheteria, continuarão funcionando normalmente. A abertura dos autoatendimentos acontecerá simultaneamente com o site www.arenapoa.com.br/ingressos.
A iniciativa inédita foi possível em razão de uma parceria com a Imply, empresa de tecnologia eletrônica.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/10/arena-do-gremio-inova-e-instala-totens-para-venda-de-ingressos-4864051.html