Caravana da Arena do Grêmio – Arena Business Experience

“Uma ação promocional para as empresas fortalecerem seu marketing de relacionamento, levando seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores para assistirem aos Jogos na Arena do Grêmio. Uma experiência que aproxima, apaixona e traz ótimos resultados.”

Inovando no modelo de negócio, a Arena do Grêmio lançou em parceria com a Agência SIGA, o projeto Arena Business Experience que possibilitará as empresas virem para a Arena através de Caravanas.
A comercialização e operação ficarão sob a responsabilidade da parceira, que tem à frente Sioni Gonçalves, profissional do mercado publicitário que, inclusive, gerenciou o marketing da Arena logo no início de sua fundação. “Estamos muito otimistas com esse novo produto, pois quebramos um paradigma de negócio onde as empresas decidem qual o jogo querem trazer a sua caravana, fortalecendo e diversificando as ações de relacionamento.”, ressalta Marcelo Jorge, presidente da Arena do Grêmio.
Além dos lugares definidos, o serviço consiste em traslado a partir de 10 pessoas, de qualquer cidade do estado, que poderão optar por camarotes ou cadeiras gold, incluindo facilitadores desde o embarque, exposição de mídia no anel do campo, cards na fanpage da Arena, estacionamento estratégico e divulgação do nome da empresa que contratou a caravana, no sistema de sonorização do estádio. No entanto, outros serviços podem ser acrescidos nesta experiência exclusiva, como tour pelas dependências da Arena, visita ao Museu, cardápio especial nos camarotes, ativação de marca na esplanada e muito mais. Tudo para oferecer momentos especiais.
Consulte os pacotes disponíveis! Monte sua caravana!
Os contatos poderão ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 9351-5535.