Ingressos sem filas e com desconto para Grêmio x Santos

PayPal oferece redução de 5% no valor dos ingressos obtidos pelo site arenapoa.com.br

 

Antecipe-se e compre agora, sem filas e sem perda de tempo, o seu ingresso para o jogo contra o Santos, na quinta-feira, 15 de outubro, às 21 horas. A compra de ingressos online tem tudo a ver com facilidade e segurança. Na Arena do Grêmio a operação conta com a segurança do PayPal, além da vantagem de contar com  5% de desconto na sua compra.
Comprar online é uma tendência mundial. A pesquisa “Poweringthe People Economy”, encomendada pelo PayPal à ReputationLeaders em 2014,  que ouviu consumidores ao redor do mundo em 15 países, Brasil incluído, mostra que a maioria das 15 mil pessoas entrevistadas reconhece as vantagens das compras pela internet: 74 % ressaltam que não ter mais de enfrentar filas é a principal vantagem de se comprar online;  enquanto 33% citam a importância de se evitar as dores de cabeça com o trânsito.
De outro lado, o velho temor de que as compras online colocam em risco os dados pessoais simplesmente já não faz mais sentido quando se tem o parceiro certo. Isso porque os serviços de segurança digital tornaram as transações na web até mais seguras que muitas experiências de compra fora da internet. Quem utiliza a plataforma de pagamento do PayPal, por exemplo, não expõe o número do seu cartão de crédito na operação. Esses dados são carregados no sistema do PayPal uma única vez, o que evita que informações financeiras sejam expostas a cada nova transação feita pelo consumidor. E tem mais. Quem paga com PayPal conta com o seu Programa de Proteção ao Comprador e tem até 180 dias para abrir uma disputa. Se ficar comprovado que o consumidor tem razão, de acordo com as regras previstas pelo programa, o PayPal simplesmente devolve o seu dinheiro.