RISCO DE TEMPESTADES CANCELA FANFEST #QUEREMOSACOPA NA ARENA

Boletins meteorológicos apontam risco de temporal com ventos fortes para Porto Alegre

 

Prezando pela segurança de seus torcedores, o Grêmio informa que a Fanfest #QueremosACopa, que aconteceria na Esplanada Oeste da Arena, está cancelada. Diversos boletins meteorológicos consultados pela organização do evento alertam para o risco de tempestades com rajadas de vento acima de 100km/h e possibilidade de granizo para Porto Alegre e Região Metropolitana a partir da segunda metade da tarde desta quinta.
    A apresentação dos uniformes 1 e 2 da coleção 2017 da Umbro prevista para hoje durante o evento também está cancelada, assim como a sessão de autógrafos com os jogadores do Grêmio. A nova coleção estará disponível para comercialização a partir de amanhã na loja GrêmioMania da Arena, no site gremiomania.com.br e nas redes de lojas de varejo.
    Os ingressos comprados pelo site da Arena serão reembolsados automaticamente no cartão de crédito utilizado para a compra. Para reembolso de ingressos adquiridos na bilheteria, o torcedor deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Arena pelo fone: 3092-9605.