Trânsito alterado para a partida entre Grêmio e Novo Hamburgo

 

O trânsito no entorno da Arena do Grêmio terá algumas alterações nesta quinta-feira, 9/04, devido à partida entre o Tricolor Gaúcho e o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, que ocorre às 19h30min.
alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 16h30. Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A rodovia reabre 30 minutos após o jogo.
A Av. Voluntários da Pátria já está liberada nos dois sentidos, na altura da elevada.
Acesso Interno
Os torcedores que forem assistir à partida contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho 2015, poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento.

 

As rampas, portões e o estacionamento E1 da Arena estarão abertos a partir das 17h30. O estacionamento E2 abrirá a partir das 16h30. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estarão disponíveis nas bilheterias da Arena (de terça a quinta). Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local.