BIOMETRIA

Para acessar a Arquibancada Norte, o torcedor precisa completar seu cadastro biométrico.

  • ARENA_SITE_BIOMETRIA-02
  • O Controle de Acesso Biométrico é uma ferramenta que será utilizada para identificação individual dos torcedores. A implementação desse sistema na Arena é uma evolução que colabora para o aumento da segurança dos usuários. O processo será implementado aos torcedores que desejam assistir aos jogos do Tricolor na Arquibancada Norte da Arena do Grêmio.
  • Todos os torcedores do tricolor, sócios e não sócios, que desejam assistir aos jogos do Grêmio no setor arquibancada norte do Estádio, ou seja, todos aqueles que querem ter acesso aos portões Q, S, U e W.
  • O cadastro para o Controle de Acesso Biométrico deverá ser feito conforme sua categoria de torcedor:
    Se você é Sócio Arquibancada:
    Primeira Etapa:
    Completar seu de cadastro, conforme estatuto do torcedor, de 15 de Maio de 2003. Para isso, você dev.e acessar o link: https://login.arenapoa.com.br/cadastrobiometrico
    Segunda Etapa:
    Imprimir o seu requerimento de cadastro biométrico e direcionar-se com documento válido com foto e seu CPF até a Bilheteria Verde – Setor Norte da Arena, para fazer a coleta biométrica e finalizar o seu cadastro.
    Parabéns! Após a conclusão do seu cadastro, você está apto a acessar com a sua carteirinha e sua biometria no setor arquibancada norte da Arena.
    Se você é Sócio Torcedor:
    Primeira Etapa: 
    Completar seu de cadastro, conforme estatuto do torcedor, LEI 10.671, de 15 de Maio de 2003. 
    Para isso, acesse nosso site: https://login.arenapoa.com.br/cadastrobiometrico, e será solicitado automaticamente esse complemento.
    Segunda Etapa: 
    Imprimir no site o seu requerimento de cadastro biométrico e direcionar-se com documento válido com foto e seu CPF até a Bilheteria Verde – Setor Norte da Arena, para fazer a coleta biométrica e finalizar o seu cadastro. 
    Parabéns! Após a conclusão do seu cadastro, você está apto a realizar a compra do seu ingresso e acessar com o seu cartão de sócio e sua biometria no setor arquibancada norte da Arena.
    Se você ainda não é Sócio:
    Primeira Etapa: 
    Cadastrar-se em nosso site e/ou completar seu de cadastro, conforme estatuto do torcedor, LEI 10.671, de 15 de Maio de 2003. Para isso, quando você for comprar o seu ingresso em nosso site https://login.arenapoa.com.br/cadastrobiometrico, será solicitado automaticamente esse complemento.
    Segunda Etapa: 
    Imprimir o seu requerimento de cadastro biométrico e direcionar-se com documento válido com foto e seu CPF até a Bilheteria Verde – Setor Norte da Arena, para fazer a coleta biométrica e finalizar o seu cadastro. 
    Parabéns! Após a conclusão do seu cadastro, você está apto a acessar com o seu ingresso impresso em casa e sua biometria no setor arquibancada norte da Arena.
  • Porque somente desta forma, você estará habilitado à compra de ingresso e acesso ao setor da arquibancada norte da Arena do Grêmio.
  • O processo de cadastro biométrico estará disponível a partir do dia 23.06.
    A primeira etapa deverá ser realizada no site https://login.arenapoa.com.br/cadastrobiometrico e segunda etapa na bilheteria norte do estádio. Após estas etapas concluídas, você estará apto a comprar seu ingresso online ou em qualquer bilheteria.
  • A biometria vem sendo exigida desde o dia 15/08 de torcedores que não são sócios do clube.
    Confira abaixo, o cronograma para os sócios:

    15/09 – cadastro biométrico começará a ser exigido para sócio torcedor Ouro
    15/10 – cadastro biométrico começará a ser exigido para sócio torcedor Diamante
    31/12 – cadastro biométrico começará a ser exigido para sócio Patrimonial.

PERGUNTAS FREQUENTES

ARENA_LOGO BRANCO

ENTRE EM CONTATO:

51 3092.9605

ACOMPANHE OS CANAIS DA ARENA:

Desenvolvido por: WebSiteShop.com.br