Atualizado em

ARENA DO GRÊMIO E A PAUSA NA QUARENTENA

A Arena Porto-Alegrense implementou diferentes medidas diante do adiamento dos campeonatos de futebol, shows e demais eventos programados para este ano, em razão da pandemia do Coronavírus. Após a suspensão das maioria das atividades administrativas presenciais da Arena e do Grêmio Foot-ball Porto-Alegrense, em total respeito às determinações das autoridades públicas, foram implementadas novas rotinas.
A área administrativa foi adaptada, com a adoção do trabalho remoto, assim como a área de manutenção predial, buscando manter as atividades essenciais de ações preventivas e corretivas, com quantidade reduzida de funcionários e alternância de jornadas para, desta forma, garantir a integridade de colaboradores e preservar os equipamentos primordiais.
Com a adoção de medidas de prevenção para a segurança dos funcionários, a Arena tem estruturado uma retomada tranquila das atividades, com a perspectiva de que ocorra em um futuro próximo. Como a maioria das empresas, está adequando seu planejamento financeiro para passar por este período da melhor forma.
Além disso, especificamente sobre o gramado, foi concluído, ainda em maio, o processo de sobre semeadura, com a grama de inverno.