Arena do Grêmio recebe show do Metallica

O evento ocorrerá no dia 21 de abril a partir das 21 horas e contará com a abertura das bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent.

 

Na terça-feira, dia 21 de abril, a Arena do Grêmio será palco de mais um grande evento. O complexo multiuso recebe a turnê mundial WorldWired da banda de rock Metallica, que já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde o início de outubro de 2016. A estrutura do palco mudou para se adaptar aos locais, mas manteve o caráter de superprodução, com muita pirotecnia e painéis de LED monumentais.
Os encontros anteriores entraram para a história de Porto Alegre, reunindo 22 mil pessoas no Hipódromo do Cristal, em maio de 1999, e 30 mil, no Parque Condor, em janeiro de 2010. James Hetfield (vocal e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo) retornam com a turnê Worldwired, que conta ainda com a abertura da americana Greta Van Fleet e da paulista Ego Kill Talent.
O único canal de vendas oficial online é o www.eventim.com.br e conta com ingressos a partir de R$ 125,00. A venda física ocorre na Bilheteria Portão 2 da Arena do Grêmio. A partir do dia 13 de novembro, o horário de funcionamento é de terça-feira a sábado das 10hs às 18hs, não havendo funcionamento em feriados e dia de jogos. Em dia eventos, o horário de vendas está sujeito a alteração. Não haverá venda de ingressos na bilheteria no dia 23 de novembro.