Atualizado em

Arena do Grêmio retoma visitações do Tour e do Museu

Retorno das atividades acontece nesta quarta-feira (27)

 

Com a campanha “Tour de Volta Para Casa” nas redes sociais, a Arena do Grêmio retoma, nesta quarta-feira, 27 de maio, o serviço de visitações – o Arena do Grêmio Tour e visitas ao Museu do Grêmio -, de acordo as regras previstas no Decreto Municipal nº 20.583, que institui a permissão de funcionamento destas atividades. Para garantir uma experiência segura para visitantes e profissionais envolvidos, a Arena implementou uma série de medidas durante a visitação, indo desde a instalação de totem de álcool em gel até medição de temperatura dos participantes já na chegada do complexo multiuso.
Ainda entre as medidas de segurança, a Arena reduziu o número de visitantes por Tour, além de ter redução também no trajeto visitado, que agora é percorrido através das escadas, e não mais com elevadores. Instalação de tapete higienizador na entrada do Tour e do Museu; realização de desinfecção com produtos de uso hospitalar; higienização entre o término de um Tour e o início do próximo; portas abertas para circulação de ar; instalação de acrílico no balcão de informações; e sinalização no piso com a informação do distanciamento mínimo obrigatório também estão entre as mudanças para este novo período.
Aos visitantes também é feito o alerta do uso obrigatório de máscara durante todo o percurso, inclusive para as fotos, além da orientação de distanciamento de, no mínimo, 2 metros entre as pessoas e renovação do uso de álcool em gel sempre que possível. O Tour e o Museu voltam a operar em horário alternativo, de segunda-feira a sábado, às 10h30, 11h30, 13h, 14h30 e 16h, via agendamento pelo site: arenatour.superingresso.com.br. Dentre as modalidades de visitação – todas com valores promocionais para o momento – estão o Tour completo, o book fotográfico, o book com serviço de fotógrafo profissional e a novidade do book pet. Mais informações podem ser obtidas pelo whats (51) 99270-3161 e pelo e-mail [email protected].

 

Créditos da foto: Thiago Iessim/Camejo Comunicação