Arena do Grêmio sedia curso sobre marketing digital em outubro

O Camarote VIP receberá o “Arena Digital” que está programado para os dias 19 e 20 de outubro.
As inscrições estão abertas.

 

A Arena do Grêmio, maior complexo multiuso da América Latina, será sede do curso sobre marketing digital em outubro. Promovido pelo Share, o “Arena Digital” ocorrerá no Camarote VIP, nos dias 19 e 20/10, das 9h às 17h. As inscrições já estão abertas.
A capacitação será ministrada pelo professor Rafael JK, Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Além de ser um profissional certificado em AdWords, Analytics.
Entre os temas abordados estão planejamento digital, análise de mercado, utilização de dados para tomada de decisões, redes sociais na prática e como trabalhar com mídia paga na internet, divididos em sete módulos.
O acesso para o camarote VIP é pelo Portão 2, nos elevadores 3 ou 4, no nível 3. O Estacionamento 1 estará disponível para veículos de passeio.
Mais informações podem ser obtidas no site https://www.tudodeshare.com.br/cursos/arena-digital/porto-alegre/ ou pelo e-mail [email protected]