Atenção para mudanças nos ingressos de meia-entrada na Arena do Grêmio

Torcedor de meia-entrada deverá trocar voucher pelo ingresso na bilheteria oeste

 

A partir do próximo jogo entre Grêmio e Joinville, no domingo, 16 de agosto, o voucher de meia-entrada, válido para estudantes, idosos e menores de 12 a 15 anos, deverá ser trocado pelo ingresso nas bilheterias oeste da Arena. A medida tem o objetivo de melhoria do controle de compra e do acesso ao estádio.
Os beneficiários do valor de meia-entrada devem apresentar carteira de identidade, além dos documentos que comprovem vínculo com a entidade educativa, de acordo com a política de venda.
Para a próxima partida, as bilheterias abrem sexta-feira (14/08) e sábado (15/08),das 11h às 18h, e domingo (16/08), das 11h às 19h15min.
Política de venda
Idoso: maiores de 60 anos têm 50% de desconto, mediante apresentação da carteira de identidade (RG);
Estudante: tem 50% de desconto, conforme disponibilidade, mediante apresentação da carteira de estudante, emitida pelas entidades educativas, no momento da compra (nas bilheterias) e na portaria do estádio. Caso o documento não tenha validade, o estudante deverá apresentar a carteira de estudante e o comprovante de matrícula com data do ano/semestre vigente impresso e carimbado pela entidade educativa;
Menor de idade:
0 a 2 anos: isento
3 a 11 anos: R$ 10 (exceto arquibancada Norte e torcida adversária)
12 a 15 anos: meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade (RG);