Atenção para novas alterações no trânsito para o Grenal

A partir das 14h, Avenida Voluntários da Pátria terá sentido único, via centro-bairro, para facilitar o acesso da torcida à Arena.

 

Os motoristas devem estar atentos às alterações no trânsito no entorno da Arena do Grêmio, devido à partida Gre-nal deste domingo, 09/08, às 18h30. A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 14h. Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A previsão de reabertura da rodovia é de 1h30 após o término do jogo.
A Arena alerta também para mudanças no trânsito da Av. Voluntários da Pátria. A partir das 14h, a Avenida funcionará apenas no sentido centro-bairro, desde a Sertório. No local, as pistas estão reduzidas em alguns trechos, devido às obras da nova ponte do Guaíba.
Mesmo com o deslocamento  dos ônibus da torcida mista e do Internacional, a Voluntários continuará livre para o trânsito dos carros pela pista oeste (ao lado da Freeway).
Acesso Interno
Os torcedores que forem assistir à partida contra o Internacional poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (ônibus).

As rampas, portões e o estacionamento E1 (coberto) da Arena estarão abertos a partir das 15h30. O estacionamento E2 (externo) abrirá às 14h30. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estão disponíveis nas bilheterias da Arena (horários abaixo). Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local, no dia do jogo. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 como no E2.
 
Horários bilheterias:
Sexta e sábado: 11h às 18h
Domingo: 11h às 19h15