Atualizado em

Atenções aos acessos à Arena do Grêmio para partida contra o São Paulo

 

Os torcedores que forem assistir à partida entre Grêmio e São Paulo, no próximo domingo (13), às 16h, poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

 

As rampas, portões e o estacionamento E1 da Arena estarão abertos a partir das 14h. O estacionamento E2 abrirá às 13h. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estarão disponíveis nas bilheterias da Arena, de sexta a domingo e após abertura dos portões diretamente nos portões 4 e 5 (somente dinheiro). Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local, no dia da partida. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 como no E2.
Horário bilheterias:
Sexta e sábado: 11h às 18h
Domingo: 11h às 16h45
Trânsito no entorno
alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 13h.Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A rodovia reabre 1 hora após o jogo.
A Arena alerta também para obras na Av. Voluntários da Pátria, desde o DC Navegantes até as proximidades do estádio. As pistas estão reduzidas em alguns trechos, nos dois sentidos.