Definido o esquema de concentração e deslocamento das torcidas mista e visitante do Grenal 407

 

Ficou definido o esquema de concentração da torcida mista para o Grenal 407. Foi confirmado o DC Navegantes como o local de encontro, no horário entre 14h30 e 15h30. O deslocamento até a Arena será exclusivamente de ônibus, com escolta da Brigada Militar. O horário de saída está marcado para as 15h30. “Importante que os torcedores estejam no local, nos horários estipulados, para contar com a segurança da Brigada Militar em seu deslocamento”, ressalta o diretor de Operações da Arena, Marcelo Jorge. Não será permitido o deslocamento a pé em direção à Arena da torcida mista.
O acesso na Arena se dará pela rampa Oeste, ao portão G (setor gold sul). Em parceria entre Arena e Unimed, os torcedores passarão por pórticos personalizados e ainda poderão fazer fotos com um backdrop exclusivo para o Grenal.
Os torcedores dos camarotes do setor Sul, da torcida mista, deverão acessar a Arena pela rampa oeste, portão G, elevador 06, nível 03. Camarotes setor Sul C20 ao C28.
Torcida do Internacional
A torcida do Internacional ficará concentrada na Secretaria de Segurança Pública, na Av. Voluntários da Pátria, próximo à rodoviária de Porto Alegre. O horário da concentração será às 14h30. O deslocamento se dará exclusivamente de ônibus até a Arena às 15h30.
O acesso se dará pelo portão 06, seguindo para o setor das cadeiras do Superior Sul, local da torcida visitante.
Os torcedores dos camarotes do setor Sul também deverão acessar a Arena pelo portão 06 e seguir até o elevador 08. Camarotes setor Sul C29 ao C43.