Atualizado em

Informação sobre a bilheteria do show do Metallica

Atualização 24/03 –  O prazo abaixo foi estendido por tempo indeterminado.

 

Segue abaixo comunicado oficial da empresa Eventim, responsável pela venda de ingressos do show do Metallica na Arena do Grêmio:
“De acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Ministério da Saúde visando a contenção do Coronavirus (COVID-19), com o objetivo de resguardar nossos colaboradores e clientes, informamos em caráter preventivo que a partir de 18/03/2020 a 24/03/2020 não haverá atendimento nas seguintes bilheterias e pontos de vendas:
– SP, Arena Allianz Parque
– RS, Arena do Grêmio
– PR, Estádio Couto Pereira
– RJ, Arena Jeunesse
– BH, Loja Oficial Eventim – Shopping 5ª Avenida
– DF, Loja Oficial Eventim – Brasília Shopping
Sendo reavaliada a retomada das atividades após este período. Ingressos para eventos futuros ainda poderão ser adquiridos através do site www.eventim.com.br.
Para os eventos adiados, incentivamos que os fãs atendam os eventos nas novas datas, cujos ingressos permanecerão válidos. Caso não possam comparecer na nova data, um comunicado será encaminhado via email com o procedimento para devolução de valores. Uma vez cancelada a compra, não será possível reverter o processo e tampouco será possível garantir futuramente o acesso a novos ingressos, preços promocionais ou legais, como a meia-entrada.
No caso de cancelamento de um evento, os compradores serão avisados por email sobre os procedimentos de estorno e reembolso dos valores. Caso necessário, solicitamos que os clientes entrem em contato via email se necessário através do [email protected].