Jogos do Grêmio com estacionamento garantido na Arena

Processo para locação de vagas no estacionamento interno do complexo multiúso inicia-se nesta quarta-feira, 16 de janeiro

 

Locatários de boxes no Estádio Olímpico têm prioridade no processo de migração para vagas no estacionamento interno (E1) da Arena a partir da próxima quarta-feira, 16 de janeiro, até segunda-feira, 21 de Janeiro. Na sequência, será a vez dos cessionários de cadeiras Gold do complexo multiúso, de acordo com a quantidade de assentos que possuem. Estarão disponíveis cerca de 1.000 lugares ao custo de R$ 1.800,00, ao ano. Os proprietários de camarotes na Arena já têm suas vagas garantidas.

A locação será válida para o ano de 2013 e permitirá acesso apenas para os jogos oficiais do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América).

Os interessados que se encaixarem nos requisitos acima e quiserem dar início ao processo de locação devem enviar um email para: [email protected].

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, em horário comercial (das 9h às 19h), pelo telefone (51) 3092-9605 de segunda à sábado, exceto aos domingos.

Informações para a imprensa

Bandeira Hennrich Comunicação: (51) 3025-3333 – www.bhcomunicacao.com.br