Trânsito muda no entorno da Arena do Grêmio para partida contra o Coritiba

Fique atento às obras na Voluntários e chegue cedo

 

Os motoristas devem ter atenção para as alterações no trânsito no entorno da Arena do Grêmio, devido à partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, 27/08, às 21h. A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 18h. Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A rodovia reabre 1 hora após o jogo (sujeito a alterações).
A Arena alerta também para obras na Av. Voluntários da Pátria, desde o DC Navegantes até as proximidades do estádio. As pistas estão reduzidas em alguns trechos, nos dois sentidos.
Acesso Interno
Os torcedores que forem assistir à partida contra o Coritiba poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. Nos portões que estiverem fechados haverá uma sinalização indicando o acesso mais próximo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (pedestres).

As rampas, portões e o estacionamento E1 da Arena estarão abertos a partir das 19h. O estacionamento E2 abrirá a partir das 18h. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estarão disponíveis nas bilheterias da Arena, de domingo até terça-feira. Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local, no dia do jogo. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 como no E2.
Horário bilheterias:
Quinta-feira: 11h às 21h45