Atenção para novas alterações no trânsito para o Grenal
A partir das 14h, Avenida Voluntários da Pátria terá sentido único, via centro-bairro, para facilitar o acesso da torcida à Arena.
Os motoristas devem estar atentos às alterações no trânsito no entorno da Arena do Grêmio, devido à partida Gre-nal deste domingo, 09/08, às 18h30. A alça de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 estará fechada a partir das 14h. Uma das opções é acessar a Av. Voluntários da Pátria, a partir da Freeway. A previsão de reabertura da rodovia é de 1h30 após o término do jogo.
A Arena alerta também para mudanças no trânsito da Av. Voluntários da Pátria. A partir das 14h, a Avenida funcionará apenas no sentido centro-bairro, desde a Sertório. No local, as pistas estão reduzidas em alguns trechos, devido às obras da nova ponte do Guaíba.
Mesmo com o deslocamento dos ônibus da torcida mista e do Internacional, a Voluntários continuará livre para o trânsito dos carros pela pista oeste (ao lado da Freeway).
Acesso Interno
Os torcedores que forem assistir à partida contra o Internacional poderão acessar a Arena por todas as rampas, através dos portões que seguem na tabela abaixo. A entrada da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 6 do estacionamento (ônibus).

