Arena do Grêmio é palco de ativações
A Arena do Grêmio não é apenas palco para grandes partidas de futebol ou shows. É também um espaço importante para ações de marketing e de ativação de marca. Neste domingo (14/07), a Faculdade Estácio (FARGS) promoveu uma ação entre os torcedores do Tricolor, com a distribuição de 7 mil mãozinhas promocionais que saudaram o novo técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, e ainda serviram de lembrança para esta data especial.
\”A Arena é um espaço importante e estratégico para posicionamento das marcas. Aqui circulam pessoas de diferentes cidades, faixas etárias e perfis de consumo. As marcas podem escolher os públicos que desejam atingir e construir estratégias específicas para isso\”, comenta Fabiano Grottoli, Diretor Comercial da Arena Porto-Alegrense.
Outra marca que desenvolveu uma ação específica foi a Cielo, que convidou 20 dos seus principais clientes para viver um domingo diferenciado: estar nas cadeiras Gold da Arena para conferir Grêmio e Botafogo com todo o conforto.