Grêmio recebe o Sport na Arena no Dia dos Pais

As vendas iniciam para os sócios nesta segunda-feira (4), às 14h, pelo site arenapoa.com.br. Para não-sócios, as vendas abrem na quarta-feira (6), às 14h.

No próximo domingo, 10, às 20h30, o Grêmio enfrenta o Sport na Arena, pela 19ª rodada da competição. A partida acontece no Dia dos Pais, e é uma oportunidade para reunir a família e viver a emoção do futebol junto ao Imortal Tricolor.

Com valores promocionais as vendas de ingressos para o jogo iniciam nesta segunda-feira, 4, para sócios e na quarta-feira, 6, para não-sócios.  O acesso ao estádio será exclusivo através do reconhecimento facial, conforme a Lei Geral do Esporte nº 14.597/2023. A lei estabeleceu o uso da tecnologia para estádios com mais de 20 mil torcedores a partir do dia 15 de junho de 2025.

Faça o cadastro facial no site https://torcedor.arenapoa.com.br/cadastro-bio-facial e adquira seu ingresso. A Central de Relacionamento estará disponível para oferecer suporte e esclarecer qualquer dúvida.

Os valores para a partida constam na tabela a seguir:

Confira abaixo o cronograma de vendas:

Informações referentes a descontos de meia-entrada através do link: https://arenapoa.com.br/duvidas-frequentes/
Para compra antecipada das vagas de estacionamento E1 ou E2, acesse o link abaixo:
https://zul.app/instalar

Para mais informações, entre em contato com a Estapar através do site oficial:
https://www.estapar.com.br
 
Departamento do Quadro Social:
Central de Atendimento, Esplanada Leste ao lado do Portão P da Arena. Horário de atendimento das 10h30 às 21h15. Contato: WhatsApp (51) 3218-2000, e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3218-2000 (opção 2);
 
Central de Relacionamento da Arena:
Central de Atendimento, Esplanada Leste ao lado do Portão P da Arena: das 10h30 às 21h15; Contato: [email protected] ou (51) 3092-9605 (opção 1).