Arena abre venda de ingressos para final da Libertadores na Argentina

Torcedores terão mais uma oportunidade para garantir um lugar na grande final a partir das 11h, desta quinta-feira (23/11), exclusivamente pelo site arenapoa.com.br

 

Quem ainda não garantiu um ingresso para a grande final na argentina terá mais uma oportunidade. A Arena do Grêmio abrirá uma venda de ingressos exclusiva para sócios do Clube, pelo site arenapoa.com.br, nesta quinta-feira (23/11), a partir das 11h. Os torcedores que adquirirem o voucher devem trocá-lo na sexta-feira (24/11), das 11h às 17h, ou no sábado (25/11), das 9h às 14h, na bilheteria sul da Arena. Não haverá venda de ingressos nas bilheterias.
Para trocar o voucher, o titular da compra deve estar portando o próprio CPF com foto, a carteira de sócio e o cartão de crédito utilizado para o pagamento. A retirada por terceiros será realizada apenas com autorização de próprio punho do titular do ingresso, documento do titular, documento do terceiro e voucher. O torcedor poderá adquirir apenas 1 (UM) ingresso por CPF.
A segunda partida da final da Conmebol Libertadores Bridgestone acontece na quarta-feira, 29/11, às 21h45, na Argentina.