Parceria entre Grêmio e a marca Spirito Santo é oficializada na Arena

Grife gaúcha de alfaiataria fornecerá trajes exclusivos para jogadores e comissão técnica.

 

A Arena do Grêmio foi palco da oficialização de mais uma parceria do clube para 2014. Em iniciativa inédita no futebol brasileiro, a equipe do Tricolor gaúcho receberá trajes exclusivos e completos assinados pela grife Spirito Santo para serem utilizados nas viagens realizadas para a disputa da Libertadores da América.

A marca gaúcha, que é referência em termos de alfaiataria, fornecerá mais de 60 ternos completos de viagem para o grupo de jogadores e a comissão técnica. Os modelos terão uma logomarca especial alusiva ao Grêmio e serão acompanhados de gravatas azuis, cintos e sapatos sociais.

Para Andreas Renner Mentz, diretor da empresa, o objetivo é agregar ao clube estilo e classe fora de campo: “O Rio Grande do Sul lembra muito a Europa e o Grêmio tem cara de time europeu. Além disso, estar bem vestido fora de campo aumenta a autoestima dos jogadores”, salientou.

O executivo de Marketing do Grêmio, Beto Carvalho, destacou que a relação do Grêmio com a marca Spirito Santo já é antiga e que o clube sempre procura apoiar empresas gaúchas: “A Spirito Santo é daqui, com a cultura e a identidade sulista, assim como o Grêmio. Além disso, sempre privilegiamos ações com empresas de qualidade e a Spirito Santo é reconhecidamente uma marca de vanguarda no mercado de roupas”, finalizou.